Casal ferido com gravidade após ser esfaqueado pelo filho em Moimenta da Beira

Homem entregou-se à GNR e confessou crime.

Foto
GNR foi chamada ao local Paulo Pimenta/Arquivo

Um homem terá esfaqueado os pais na noite de terça-feira com uma navalha, no concelho de Moimenta da Beira, causando-lhes ferimentos considerados graves, disse esta quarta-feira fonte da GNR de Viseu.

De acordo com o relações públicas da GNR de Viseu, José Machado, o agressor tem cerca de 30 anos e entregou-se ao início da noite de terça-feira no posto da GNR de Moimenta da Beira, onde terá confessado que esfaqueou os pais em casa, na povoação de Beira Valente, freguesia de Leomil.

"Chegou ao posto com uma navalha a dizer que tinha esfaqueado os pais. Accionámos os meios de socorro e dirigimo-nos ao local, tendo sido preciso arrombar a porta, que se encontrava fechada, para depois encontrarmos os pais feridos com golpes de navalha", revelou.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira, José Requeijo, informou que o casal, na casa dos 70 anos, foi conduzido inicialmente para a Urgência Básica do Centro de Saúde de Moimenta da Beira, seguindo depois para os Hospitais de Coimbra.

"Tinham ferimentos na zona da face e dos olhos, tendo sido transferidos para os serviços de oftalmologia dos Hospital de Coimbra", esclareceu.

O caso foi entregue à Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real.

Sugerir correcção
Comentar