Se Ronaldo se "atrever" a marcar à Islândia, gigante de Guerra dos Tronos "esmaga-lhe a cabeça"

Hafthor Bjornsson avisa o jogador português para a partida de estreia no Euro 2016.

Foto
Bjornsson tornou-se conhecido com a sua participação na série Guerra dos Tronos Youtube

Cristiano Ronaldo tem um novo adversário e é um dos homens mais fortes do mundo. Hafthor Bjornsson, conhecido pelo seu papel de Gregor Clegane na série Guerra dos Tronos, quis deixar claro ao número sete da selecção portuguesa que não irá tolerar golos contra a sua equipa: a Islândia.

Num vídeo de um minuto, o antigo atleta apresenta-se como A Montanha (o cognome por que é conhecido na série da HBO) e garante que se Ronaldo “se atrever” a marcar algum golo no próximo dia 14, no jogo de estreia de Portugal no Euro 2016, irá sofrer consequências. Entre (intimidantes) levantamentos de pesos, Bjornsson avisa: “vou encontrar-te e esmagar-te cabeça, tal como fiz com o Red Viper" – referindo-se a um episódio da quarta temporada em que a sua personagem esmaga a cabeça de Obyren Martell.

Com mais de dois metros de altura, Bjornsson é um antigo jogador de basquetebol e compete frequentemente por títulos de força. Desde 2012 que o actor islandês sobe ao pódio no concurso mundial para encontrar o "homem mais forte do mundo". Os seus recordes de levantamento de pesos são merecedores de nota: 230 quilos em peso morto e 420 quilos em levantamentos com exercícios peitorais. Em Fevereiro de 2015, A Montanha de Guerra dos Tronos quebrou um recorde com mais de mil anos ao carregar um tronco de 30 metros e cerca de 650 quilos.

Sempre com o genérico da série de televisão como música de fundo, o actor termina o vídeo com gestos ameaçadores dirigidos à câmara. Nos últimos segundos, o seu ar assustador e sério desaparece, e Bjornsson abandona a personagem entre risos. 

Sugerir correcção
Ler 4 comentários