Queres carregar o “smartphone”? Usa este adesivo

Energysquare é capaz e carregar vários dispositivos ao mesmo tempo e é compatível com vários modelos de "smartphones" e "tablets"

Ficar sem bateria no telemóvel é para muitos utilizadores uma verdadeira dor de cabeça. E andar com cabos e em busca de um ponto de energia também não deixa de ser maçador. A pensar nisso, a "start-up" Energysquare desenvolveu um adesivo capaz de carregar o "smartphone" ou "tablet" em qualquer lugar.

O adesivo deve ser colocado na parte de trás do dispositivo e este é depois pousado numa "placa" fina capaz de carregar, via wireless, vários aparelhos ao mesmo tempo. A ligação é feita via microUSB ou USB-C e a ideia é compatível com quaisquer telefones ou "tablets" com essas entradas.

A "start-up" francesa, criada em 2015 por três jovens engenheiros, lançou agora um "crowdfunding" no Kickstarter para juntar 30 mil euros — e, a vários dias do término da campanha, o valor já foi ultrapassado. A partir de uma contribuição de 35 euros é possível ter um carregador Energysquare, que vem com cinco adesivos incluídos. As entregas deverão acontecer já a partir do mês de Julho.

Sugerir correcção
Comentar