Primavera volta às Virtudes

Virtudes voltam a marcar presença na agenda do NOS Primavera Sound num evento de aquecimento para o festival, a partir das 17h00 do dia 8 de Junho

Foto
Paulo Pimenta

Nem só de Parque da Cidade vive o NOS Primavera Sound. Este ano, o festival começa em jeito de aquecimento no Passeio das Virtudes, no Porto, à semelhança do que já tinha acontecido em 2014 — no ano passado, o pontapé de saída foi dado nas Fontainhas.

Filho do “main event” que se realiza no Parque da Cidade entre 9 e 11 de Junho, o Primavera nas Virtudes assenta arraiais no coração da cidade, para um evento em jeito de “warm up”. A entrada é gratuita e tem arranque marcado para as 17h00 do dia 8 de Junho.

No cartaz estão confirmados os Holy Nothing, projecto iniciado em 2013, que opera uma simbiose entre música, palavra e projecção de vídeo. Os X-Wife, banda portuense com 14 anos, encabeçada por João Vieira, também marcam presença no Passeio das Virtudes. No evento de aquecimento ao NOS Primavera Sound vai estar também Batida DJ Set, projecto assinado por Pedro Coquenão e ainda Mister Teaser (Luís Liberal) que comemora o décimo aniversário de carreira nas Virtudes.

À semelhança do que aconteceu em edições anteriores, o evento pode, ainda, ser aproveitado para trocar o passe geral do NOS Primavera Sound 2016 pela pulseira e cartão de acesso ao recinto.

Artigo corrigido às 11h22 de 6 de Junho: no ano passado, o evento realizou-se nas Fontainhas e não nas Virtudes, como estava incorrectamente escrito. 

Sugerir correcção
Comentar