O apartamento em questão fica no primeiro piso da torre Thomas Kelley/Unsplash
Foto
O apartamento em questão fica no primeiro piso da torre Thomas Kelley/Unsplash

Este passatempo é só para quem quiser dormir na Torre Eiffel

O apartamento está no primeiro piso da Torre e será a primeira vez que o monumento é utilizado de tal modo

A proposta é do portal de reservas HomeAway, especializado em arrendamento de casas de férias. "Quem não gostaria de poder acordar com Paris a seus pés? E adormecer com uma vista deslumbrante sobre a cidade da luzes?", questiona-se em comunicado da empresa. Quem conseguir chegar à vitória no passatempo poderá levar mais cinco amigos para esta extraordinária experiência de dormir no "exclusivo apartamento concebido no interior do famoso monumento".

A HomeAway só não oferece os voos, que ficam a cargo dos futuros hóspedes. Em contrapartida oferece, além da estadia, um pacote de férias com um jantar "gourmet" concebido especialmente para eles e três noites adicionais em Paris, num alojamento de luxo HomeAway, além de transporte particular.

O apartamento está no primeiro piso da Torre e será a primeira vez que o monumento é utilizado de tal modo. Foi decorado pelo designer Benoit Leleu e tem 185 metros quadrados. Vistas directas: Arco do Triunfo, Grand Palais, Sacré Coeur, Monmartre, Sena.

PÚBLICO -
Foto
O designer de interiores Benoit Leleu concebeu um apartamento para famílias com vistas sobre a cidade DR

"O prestigiado designer de interiores Benoit Leleu, em parceria com a HomeAway, vai criar espaços de habitação, temporários e family-friendly, pela primeira vez na história da Torre Eiffel", resumem. "Serão concebidos quartos completos e uma zona de convívio com vistas deslumbrantes", referem, acresentando um convite: "A comunidade em geral e os fãs da HomeAway estão também convidados a ajudar a decorar os elementos de design finais do espaço, através da campanha de crowdsourcing #EiffelTowerAllYours, acessível nos canais sociais da companhia, incluindo o Facebook e Instagram".

Na Europa, o passatempo decorre de 19 de Maio a 5 Junho. Os vencedores serão anunciados no dia 10 de Junho, o dia em que começa o Europeu de Futebol em França. As estadias decorrem em Junho e Julho. Também só em Junho, garante o portal, serão reveladas mais imagens do apartamento. Para mais informações e para participar siga para o site oficial.