Consegues vender a tua ideia de negócio numa viagem de Uber?

Vencedor do UberPITCH vai poder trocar ideias com o director executivo da Uber, em Berlim. Concurso tem parceria com a Portugal Ventures

Foto
Bruno Lisita

O desafio é lançado a qualquer pessoa com uma potencial ideia de negócio: consegues vender o teu projecto numa viagem de Uber com a duração de sete minutos? Se achas que sim, o UberPITCH pode ser o concurso ideal para ti.

Em parceria com a Portugal Ventures, a empresa promove um desafio europeu que vai acontecer a 1 de Junho. O objectivo é “permitir a quem tenha uma boa ideia de negócio ser acompanhado por um júri do tecido empreendedor nacional numa viagem Uber, com apenas um clique através da aplicação”, lê-se em comunicado. Os participantes terão sete minutos para convencer o investidor, ao longo da viagem, e outros sete minutos para receberem “feedback”.

Ao todo são 37 as cidades de 21 países europeus onde o UberPITCH vai ter lugar. Em Portugal, Lisboa e Porto foram as escolhidas e, entre as 10h00 e as 14h00 de 1 de Junho, os carros da plataforma serão o palco para a apresentação de novas ideias.

As candidaturas já estão abertas e os interessados podem preencher um formulário online até 31 de Maio. Os projectos seleccionados de cada cidade serão contactados e poderão solicitar, “de forma gratuita”, o seu UberPITCH.

A melhor ideia portuguesa é conhecida a 3 de Junho e até ao dia 7 será anunciada a melhor proposta a nível europeu, cujo prémio é uma reunião com o director execevutivo da Uber, Travis Kalanick. O regulamento pode ser consultado aqui.

Sugerir correcção
Comentar