Já há trailer para Prison Break e é novamente preciso fugir da prisão

A nova temporada de seis episódios apenas chega à televisão em 2017.

Foto
Michael Scofield, que achámos nós que tinha morrido, está de volta DR

Até agora pouco se sabia sobre o regresso de Prison Break, série que passou na televisão entre 2005 e 2009. Não é que se saiba muito mais agora mas o trailer divulgado nesta segunda-feira à noite pela FOX dá-nos pistas para o que aí vem. O elenco está lá todo, até mesmo Wentworth Miller, o herói Michael Scofield, que achávamos que tinha morrido. E como não podia deixar de ser, esta nova aventura, de seis episódios apenas, vai ser uma nova fuga da prisão.

É altura de Lincoln Burrows, interpretado por Dominic Purcell, retribuir o favor ao irmão Michael. Desta vez, é ele que tem de safar o irmão, depois de o termos visto ser salvo por Michael, condenado à morte por um homicídio que não cometeu e que faz parte de uma conspiração que envolve as mais altas chefias norte-americanas.

Sete anos depois, voltamos a Prison Break e pouco parece ter mudado. No trailer divulgado, começamos por conhecer o filho de Michael e Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) que, tal como nós, pensa que o pai está morto. As imagens, no entanto, mostram-nos Michael novamente preso – desta vez em Marrocos, onde grande parte desta nova temporada foi filmada.

É para Marrocos que Lincoln viaja à procura de respostas. Mas não vai sozinho, ao seu lado está Benjamin Miles 'C-Note' Franklin (Rockmond Dunbar). Em Marrocos, os dois encontram Michael e planeiam novamente uma fuga, tal como haviam feito na prisão de Fox River.

Confirmados no regresso da série, que terá uma temporada única de seis episódios, à semelhança do que a FOX fez este ano com Ficheiros Secretos e do que vai fazer também com 24, numa aposta clara nas suas produções fortes, estão também Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore 'T-Bag' Bagwell (Robert Knepper), Paul Kellerman (Paul Adelstein).

Paul Scheuring, o criador de Prison Break, também está na equipa. Tal como em 2005 (e até 2009), é ele o responsável pelos novos episódios.

A data de estreia desta nova aventura ainda não foi divulgada. Sabe-se apenas que os novos episódios chegam em 2017.

Sugerir correcção
Comentar