Figo só fala com jornalistas catalãs se forem "bonitas"

“Normalmente não falo com a imprensa catalã, mas faço uma excepção contigo porque és bonita”, disse o ex-internacional português

Foto
DR

O caso ocorreu durante uma conferência de imprensa que antecedeu a entrega dos Laureus, considerados como os Óscares do desporto, esta segunda-feira, em Berlim. Luís Figo, sentado ao lado do antigo defesa central do Barcelona Carles Puyol e acompanhado por muitas outras figuras do futebol – Fabio Capello, Raúl, Desailly ou Cafú – respondeu à jornalista Nuria Casas, da estação 8TV, depois de comentar a sua aparência.  

"Normalmente não falo com a imprensa catalã, mas faço uma excepção contigo porque és bonita”, declarou Figo.

O antigo futebolista português não tem uma relação fácil com a comunicação social da Catalunha, ainda fruto da sua transferência do Barcelona para o Real Madrid, que protagonizou na temporada de 2000-01. “Não tenho nada contra o Barça, vocês é que têm algo contra mim”, acrescentou.

Figo afirmou ainda que “não se alegra com as derrotas dos outros”, sublinhando o facto de se tratar, acima de tudo, de um “desportista”. E insistiu: “Não sei o que têm contra mim em Barcelona. Passei cinco anos maravilhosos lá e saí por razões financeiras, familiares e de falta de reconhecimento”, explicou.

Sugerir correcção
Ler 9 comentários