Eagles Of Death Metal reagendam concerto de Lisboa

A nova data é agora 11 de Setembro. O local é o mesmo: Coliseu de Lisboa.

Foto
Eagles of Death Metal no concerto que deram no Olympia em Paris no passado dia 16 de Fevereiro AFP / JOEL SAGET

Após a divulgação, há meia dúzia de dias, do cancelamento das últimas datas da digressão europeia, devido a uma lesão na mão de Jesse Hughes, os Eagles of Death Metal reagendaram três dos concertos, incluindo o que teria lugar no Coliseu de Lisboa a 5 de Março. A nova data está agora marcada para 11 de Setembro.

Para além de Lisboa, também as datas de Barcelona (9 de Setembro) e Madrid (10 de Setembro) foram reagendadas. Os bilhetes já adquiridos para os concertos de 10 de Dezembro e 5 de Março mantêm-se válidos para 11 de Setembro. Para quem pretenda o reembolso do bilhete deverá dirigir-se ao local de compra no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista para o concerto. O prazo de reembolso termina a 4 de Abril.

Recorde-se que o primeiro cancelamento – de 10 de Dezembro – aconteceu no contexto dos atentados terroristas de Paris em Novembro do ano passado. O grupo virá a Portugal, sete anos depois da última passagem (festival Nos Alive de 2009) apresentar os temas de Zipper Down, o último álbum de originais.

Sugerir correcção
Comentar