Bolsa tem 10 mil euros para jovens que estudem a dor

Estão abertas as candidaturas para a bolsa da Fundação Grünenthal destinada a jovens investigadores que se dediquem ao estudo da dor. São 10 mil euros

Foto
Kim Kyung-Hoon/Reuters

Se tens um trabalho de investigação básica relacionado com a temática da dor ou gostavas de o desenvolver, esta bolsa da Fundação Grünenthal é para ti. Atribuída anualmente, esta bolsa destina-se a jovens investigadores até aos 35 anos, afiliados a uma universidade ou centro de investigação português.

O âmbito do projecto, a originalidade da pergunta de investigação e a qualidade do plano de investigação são os critérios que o júri terá em conta aquando da atribuição da bolsa da fundação.

Os 10 mil euros, consta do regulamento, serão entregues em duas fases: “metade aquando da decisão de atribuição da bolsa e outra metade após seis meses, mediante apreciação pelo júri de um relatório circunstanciado da execução científica e financeira do projecto”.

As candidaturas devem ser enviadas, até 30 de Abril de 2016, por correio electrónico para fundacaogrunenthal.pt@grunenthal.com. Mais informações aqui.

Sugerir correcção
Comentar