Ariana Grande vai estrear-se em Portugal no Rock In Rio

A cantora americana, o sueco Avicci e os portugueses D.A.M.A. são os novos nomes do cartaz do festival, que tem uma alteração de datas – o dia 26 de Maio foi substituído pelo dia 29.

Foto

O DJ e produtor sueco Avicii, a cantora americana Ariana Grande e os portugueses D.A.M.A. juntam-se ao cartaz do festival Rock in Rio Lisboa (RiR), marcado para Maio no Parque da Bela Vista, foi esta quarta-feira anunciado.

A cerca de cem dias do arranque da sétima edição, a organização fez uma nova alteração nas datas: o festival decorrerá nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de Maio (este último dia surge agora em substituição do dia 26). Os bilhetes serão colocados à venda esta quinta-feira.

Avicii, Ariana Grande (ambos no dia 29) e D.A.M.A. – que terão o brasileiro Gabriel o Pensador como convidado no dia 28 – actuarão no Palco Mundo, considerado o principal do RiR. Falta ainda anunciar um artista para aquele palco e o cartaz de outros dois palcos.

Para Avicii, a actuação no RIR será um regresso, mas Ariana Grande fará a sua estreia em palcos portugueses. A par do trabalho em séries televisivas como actriz, editou dois álbuns: Yours Truly (2013), que inclui o tema The way, e My Everything (2014).

O cartaz do festival inclui nomes como Bruce Springsteen, Queen + Adam Lambert, Hollywood Vampires, Maroon 5, Xutos & Pontapés,  Stereophonics, Korn e Ivete Sangalo.
 

Sugerir correcção
Comentar