CP reforça oferta e cria tarifa especial para o Carnaval

Contando com uma grande afluência de foliões aos serviços ferroviários, a CP criou uma tarifa especial para quem se desloque às cidades com festividades carnavalescas.

Foto
Será possível viajar por dois euros para algumas das cidades com os Carnavais mais emblemáticos. Nélson Garrido

As deslocações às cidades carnavalescas serão mais baratas, segundo um comunicado emitido nesta sexta-feira pela CP. Os clientes da zona da Grande Lisboa que no dia 9 de Fevereiro, terça-feira de Carnaval, utilizem os comboios das linhas urbanas de Cascais, Sintra/Azambuja e Sado, podem comprar a sua viagem de ida e volta por 2 euros.

Na região do Grande Porto a oferta estende-se por mais tempo. Entre os dias 7 e 9 de Fevereiro quem se dirija a Ovar, Estarreja ou Vila Nova de Famalicão poderá comprar as suas viagens de ida e volta pela mesma tarifa de 2 euros.

Durante este período haverá um acréscimo de lugares oferecidos, com reforço de comboios regulares e circulação de comboios especiais na noite de 8 para 9 de Fevereiro, para dar resposta à afluência de foliões que se espera. Nos restantes serviços da CP a capacidade poderá ser reforçada pontualmente nos comboios e regiões onde se prevê uma procura acrescida.

Texto editado por Ana Fernandes

Sugerir correcção
Comentar