Bruce Springsteen no Rock in Rio-Lisboa

Festival abre um dia mais cedo para voltar a ter o “Boss”, que já participara na edição de 2012.

Bruce Springsteen e Mick Jagger no Rock in Rio-Lisboa de 2014
Foto
Bruce Springsteen e Mick Jagger no Rock in Rio-Lisboa de 2014

Bruce Springsteen, acompanhado pela E Street Band, vai actuar no Rock in Rio-Lisboa, em Maio, uma presença que só foi garantida à última hora e obrigou mesmo a organização a antecipar um dia o início do festival.

Previa-se que esta sétima edição do Rock in Rio-Lisboa abrisse na sexta-feira, 20 de Maio, mas começará afinal na quinta-feira com o concerto de Springsteen e da sua banda a fechar o primeiro dia do festival no Parque da Bela Vista.  

O autor de álbuns como Born to Run (1975), Darkness in the Edge of Town (1978) ou Born in the U.S.A. (1984) já participara na edição de 2012 do Rock in Rio-Lisboa de 2012, e em 2014 voltou para uma aparição surpresa, subindo ao palco durante o concerto dos Rolling Stones para cantar Tumbling dice em dueto com Mick Jagger.

O primeiro momento do festival encerrará pois na sexta-feira, e os concertos regressarão no fim-de-semana seguinte, nos dias 26, 27 e 28. Entre os nomes já confirmados´contam-se os Queen + Adam Lambert, colaboração entre o vocalista americano e músicos que integraram os Queen, e as bandas americanas Hollywood Vampires, Korn, Rivals Sons e Maroon 5.

Sugerir correcção