Tailândia sorteia viagens para dois

Os vencedores do passatempo, que decorre até 7 de Março, partirão rumo a Phuket

Foto
O Turismo da Tailândia vai sortear uma viagem para dois à ilha de Phuket Chaiwat Subprasom/Reuters

“Celebrities in Amazing Thailand” é o mote de novo passatempo do Turismo da Tailândia, que vai estar no ar a partir de segunda-feira, 11 de Janeiro, no Facebook e site oficiais. A explicação é simples: o concurso gira em redor de “recentes viagens de algumas celebridades portuguesas à Tailândia”.

Durante oito semanas, os concorrentes participam num quiz de escolha múltipla. O passatempo dura até 7 de Março e no final todos os concorrentes com 80% das respostas certas participam num sorteio em que será oferecida uma viagem para dois à ilha de Phuket.

Quanto às perguntas, envolverão conhecimentos sobre o país e as suas atracções turísticas, desta feita seguindo sete viagens com actores e outras figuras públicas que, na sua maioria, tiveram o apoio directo do Turismo da Tailândia — casos de Rita Pereira e Guillaume Lalung, Surf team Jervis & The Vagabonds, Ana Guiomar, Cristina Ferreira e a equipa do Daily Cristina, Susana Ribeiro (bloguer do "Viaje Comigo"), José Luís Peixoto e Hugo Makarov ou Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva.

Segundo adiantam, "os concorrentes podem encontrar facilmente online as respostas para as perguntas sobre as experiências destas figuras públicas na Tailândia, corrigindo-as ou complementando-as a qualquer momento, desde que o façam no período do passatempo, entre 11 de Janeiro a 7 de Março de 2016".

O sorteio final realiza-se durante uma festa, a 30 de Março, no Museu do Oriente, em Lisboa. O regulamento pode ser consultado aqui.

Sugerir correcção
Comentar