Janet Jackson adia digressão mundial por motivos de saúde

Cantora revelou que vai ser operada, mas não deu mais detalhes.

Foto
Cantora garante que concertos adiados vão ter novas datas AFP

Janet Jackson regressou aos palcos no final do Verão, mas depois de uma série de concertos, a cantora vê-se obrigada a adiar as restantes datas da Unbreakable World Tour. No seu site, Jackson escreve que os médicos a aconselharam a ser operada imediatamente, não revelando no entanto a origem dos seus problemas de saúde. Já em Outubro, a cantora de 49 anos não cumpriu a agenda prevista, alegando problemas nas cordas vocais.

Na breve declaração, publicada nesta sexta-feira, Janet Jackson pede o apoio dos fãs para esta fase. No entanto, nada mais explica sobre a sua condição. Os concertos adiados perfazem mais de duas dezenas de datas nos Estados Unidos e a irmã de Michael Jackson garante que estes serão novamente agendados - mas apenas para a Primavera, altura em que deveria chegar à Europa.

Janet Jackson, que estava há quatro anos longe dos palcos, esteve em digressão entre Setembro e Novembro nos Estados Unidos e no Canadá. Por aí continuaria nos próximos meses até 30 de Março, data do primeiro concerto na Europa, mais precisamente em Birmingham, Inglaterra.

A cantora está a apresentar o seu 11.º disco de originais, Unbreakble. Foi em 2008 que a cantora editou o seu último disco de originais, Discipline

Sugerir correcção
Comentar