Pixabay
Foto
Pixabay

Torres Vedras premeia melhor arte jovem sobre cidadania

“Cidadania — o teu papel” é o tema do concurso de arte promovido pelo município de Torres Vedras. As inscrições estão abertas até 8 de Janeiro e o prémio é de 2.500 euros

Jovens portugueses e estrangeiros, entre os 16 e os 35 anos, com trabalho artístico desenvolvido na área da cidadania, podem disputar um prémio de 2.500 euros atribuído pelo município de Torres Vedras.

O objectivo do concurso “Arte Jovem” é a “promoção e divulgação da criatividade de jovens artistas” sob a forma de obras inéditas, com o tema “Cidadania — o teu papel”. Aceitam-se a concurso “todas as expressões e técnicas que o suporte do papel aceite”, lê-se no regulamento.

As candidaturas devem ser submetidas até 8 de Janeiro através do e-mail [email protected] ou, em mãos, no Posto de Informação Juvenil da cidade. Disponíveis online estão a ficha de inscrição e o regulamento completo.

Os selecionados para concurso serão contactados a 15 de Janeiro e a obra vencedora será anunciada aquando da inauguração da exposição dos trabalhos, a 5 de Março, na Galeria Municipal de Torres Vedras.