Eagles of Death Metal reagendam concerto português para 5 de Março

O concerto inicialmente marcado para 10 de Dezembro, cancelado depois do ataque terrorista em Paris, foi remarcado. A confirmação chegou com o anúncio do reagendamento da digressão interrompida.

Foto
Jesse Hughes e Matt McJunkins (Josh Homme em fundo) num concerto em Los Angeles, em Outubro Kevin Winter/Getty Images/AFP

Os Eagles of Death Metal anunciaram o reagendamento da digressão europeia cancelada após o ataque terrorista de 13 de Novembro a Paris, do qual a banda foi protagonista involuntária. A banda americana, que originalmente tinha concerto marcado para 10 de Dezembro, actuará no Coliseu de Lisboa dia 5 de Março.

O grupo formado em Palm Desert por Jesse Hughes e Josh Homme, dos Queens Of The Stone Age, que não estava em Paris no dia dos atentados, actuava perante um Bataclan lotado quando terroristas irromperam sala dentro e dispararam sobre a multidão, provocando 89 mortos. Na sequência da tragédia, os Eagles of Death Metal cancelaram a digressão que cumpriam. Ressurgiram em palco no início do mês, em Paris, convidados especiais do concerto que os U2 deram na capital francesa.

A banda que se estreou em 2004 com o álbum Peace, Love, Death Metal retoma assim a digressão de promoção a Zipper Down, editado este ano. A digressão agora retomada foi rebaptizada The Nos Amis Tour.

Quem não tenha procedido à devolução do bilhete para 10 de Dezembro, poderá utilizar o mesmo para entrada no Coliseu na nova data.

Sugerir correcção
Comentar