Porto: duas feiras e muita animação no Silo Auto

Ainda não tens as compras de Natal feitas? No sábado, 12 de Dezembro, decorrem em simultâneo no Silo Auto, no Porto, uma feira para crianças e outra para adultos. Também há concertos, nomeadamente de The Legendary Tigerman

Fotogaleria
geralt/Pixabay
Fotogaleria
geralt/Pixabay

Durante a tarde de sábado, 12 de Dezembro, o Silo Auto, no Porto, vai receber várias actividades a partir das 14h. O parque de estacionamento acolhe dois mercados e ainda serve de palco para mais uma edição do Jameson Urban Soul que inclui concertos e DJ Sets.

No quinto andar do Silo Auto, decorrer o Mini Porto Belo. Este é uma versão para crianças do Mercado Porto Belo, um "street market" que decorre todos os sábados na Praça Carlos Alberto. Trata-se da 43.ª edição da versão miniatura do mercado, e a primeira no Silo Auto. Os pequenos comerciantes vão vender, não apenas objectos, roupas ou brinquedos, mas também criações suas, de desenhos criativos a limonadas. A única restrição é que o preço não pode ultrapassar um euro. 

No andar acima decorre a edição de Dezembro do Flea Market Porto, a feira de produtos usados, que se realiza apenas uma vez por mês. Nesta "Car Boot Sale", os feirantes improvisados vão abrir as malas dos seus carros para vender os seus pertences. 

Por fim, o sétimo piso do Silo Auto recebe as várias actuações musicais da tarde, responsabilidade do Jameson Urban Soul, uma iniciativa das Jameson Lazy Sessions. DJ John Player Special, Gusta-vo (membro dos Freshkitos), GhettHoven e The Legendary Tigerman são os convidados

Os comes e bebes para a tarde estarão assegurados nos pisos do Silo Auto pela presença das "foodtrucks" da Comida de Rua, da Puorto, e do "coffeetruck" da Combi.

Sugerir correcção
Comentar