Justin Bieber regressa a Portugal em Novembro

Canadiano vem apresentar no Meo Arena, em Lisboa, o seu mais recente trabalho, Purpose.

Foto
Justin Bieber no concerto de Lisboa em 2013 Miguel Manso

Justin Bieber vai voltar ao Meo Arena, em Lisboa, palco que pisou em 2013. Desta vez, ao contrário do que aconteceu há dois anos, o canadiano tem apenas uma data marcada: 25 de Novembro de 2016. Quando há dois anos se estreou em Portugal foram marcadas duas datas mas a segunda acabou cancelada.

Com álbum novo acabado de sair para as lojas, Purpose, que chegou ao número um dos tops em dezenas de países, Justin Bieber, 21 anos, anunciou nesta quarta-feira a digressão europeia que arrancará a 14 de Setembro em Berlim, já depois de uma série de concertos nos Estados Unidos e no Canadá. Para a Europa, Bieber tem 30 datas marcadas.

Purpose, quarto disco de originais, marca uma mudança na música de Bieber, que nos últimos anos se tem tentado desmarcar da imagem de ídolo juvenil. Tornou-se numa estrela mundial logo ao primeiro disco. Foi em 2010, tinha então 16 anos, que chegou às lojas My World 2.0, apresentado pelo single Baby - o vídeo mais visto e comentado no YouTube em 2011.

Com Purpose, procura uma sonoridade mais dançável e para isso rodeou-se de nomes conhecidos como os produtores e Dj’s Diplo e Skrillex. What Do You Mean?, que se tornou na música mais ouvida do Spotify, antecedeu o lançamento do disco, seguido de Sorry e Love Yourself. Com estes três temas a entrarem directamente para os lugares cimeiros dos tops, Bieber chegou a bater em Novembro um recorde que pertencia aos Beatles. Tem, nada mais, nada menos, do que 17 canções na tabela norte-americana Billboard Hot 100. O recorde pertencia até agora ao Faboulous 4 com 14 temas.

Os bilhetes para o concerto estarão à venda a partir de 19 de Dezembro nos locais habituais e o preço varia entre os 42 euros (Balcão 2 e Mobilidade Condicionada) e os 75 euros (Golden Circle). A Everything Is New informa ainda que existirão bilhetes VIP mas sobre estes pede para ser contactada, não adiantando mais informação.

Para os membros da aplicação Fahlo, os bilhetes para o Meo Arena poderão ser comprados antes da venda geral, a partir de 11 de Dezembro às 16h. 

Sugerir correcção
Comentar