És fã da Disney e não estás numa relação? Pede ajuda ao Mickey

Site de encontros pretende ajudar os que gostam do mundo Disney a encontrar a cara-metade online

Foto
Susana Vera/Reuters

Chama-se Mouse Mingle e é um site de encontros para fãs da Disney que acaba de ser lançado. Na página que tem como logótipo duas silhuetas de Mickey, a personagem icónica da Disney, pode registar-se quem quiser encontrar uma cara-metade que tenha em comum filmes e bandas sonoras de clássicos criados com a marca daquela empresa.

“Os sites tradicionais de encontros não entendem a paixão que as pessoas têm por todas as coisas da Disney. Mas nós sim”. A frase que surge na primeira página de Mouse Mingle é o ponto de partida para quem é fã incondicional das personagens da Disney e quem gostava de ter um relacionamento tão perfeito como as duplas românticas ali criadas, sejam o Mickey e a Minnie, a Cinderela e o Príncipe, Jasmine e o Aladino ou a Bela e o Monstro.

Quem se inscreve no site, pode fazê-lo de forma gratuita, mas terá depois de pagar perto de 12 euros por mês para poder trocar mensagens com outros utilizadores.

No MouseMingle.com, após o registo é possível ir criando um perfil com base nos gostos pessoais do utilizador quanto ao universo Disney, desde colocar como imagem uma das personagens dos filmes ou animação ou uma fotografia do utilizador vestido com a fantasia que representa a sua personagem favorita. O utilizador é depois convidado a escolher entre várias opções qual os seus filmes preferidos, temas, princesas, príncipes, heróis ou heroínas.

O criador de MouseMingle.com, Dave Tavres, um fã incondicional do mundo da Disney, teve a ideia de criar o site em 2011, quando percebeu que não havia nenhuma forma de limitar as pesquisas em sites de encontros a mulheres que gostavam tanto daquele universo.

“A minha esperança é que as pessoas em todo o mundo considerem o site útil. Assim como existem grandes fãs da Disney perto da Disneylândia e do Disney World, essa mesma base de fãs solteiros também vive perto de Tokyo Disney, Disneylândia Paris e outros parques da Disney”, observou Tvares, citado pelo "Guardian". “No entanto, existem inúmeros fãs solteiros da Disney que vivem em áreas entre os parques da Disney. Essas pessoas têm frequentemente uma enorme paixão pela Disney e nem sempre podem visitar os seus espaços", concluiu o responsável.

Sugerir correcção
Comentar