Iron Maiden de regresso a Portugal em Julho de 2016

A banda britânica actua em Portugal no âmbito da The Book of Souls Tour, digressão de apresentação do último álbum, editado em Setembro

Foto
A banda actuou pela última vez em Portugal em 2013, também na MEO Arena DR

Os Iron Maiden não são propriamente novidade em palcos portugueses. Afinal, já os vimos por cá variadíssimas vezes. Mas, dado tratar-se de um verdadeiro mito do heavy metal, com popularidade inabalada desde a década de 1980 em que Portugal reparou naqueles britânicos que desde meados dos anos 1970 lideraram a chamada New Wave Of British Heavy Metal, então a notícia fará abrir-se um sorriso largo a vastas dezenas de milhares de fãs espalhados pelo país. Aponte-se na agenda: dia 11 de Julho de 2016, a banda de Bruce Dickinson actuará na MEO Arena.

Em 2013, passaram pela mesma sala lisboeta no âmbito da Maiden England Tour, que recriava a histórica digressão de 1988 que também tivera Portugal como ponto de paragem. Dois anos depois, virão apresentar The Book Of Souls, editado em Setembro e que atingiu o número 1 do top português. A digressão mundial de promoção ao álbum tem início em Fevereiro, nos Estados Unidos, e prolongar-se-á por 19 meses. Os The Raven Age, onde encontramos George Harris, filho de Steve Harris, baixista dos Iron Maiden, serão a banda suporte.

Os bilhetes para o concerto serão disponibilizados para venda terça-feira, dia 8 de Dezembro, às 10h, e custam entre 39€ e 50€. Os membros do clube de fãs dos Iron Maiden terão acesso a uma pré-venda exclusiva. Todas as informações no site da banda.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários