Avôs, pais e netos vão correr juntos na Maia

Prova de 3 km com oferta de brindes para todos os participantes, e animação para todos os que queiram fazer parte ou ver a II Corrida da Família.

Foto

A cidade da Maia vai ter no dia 13 de Dezembro três gerações em movimento. É o que pretende a Academia Fernanda Ribeiro, em parceria com a Câmara Municipal da Maia e a SuaFarmáciaOnline (www.asuafarmaciaonline.pt) ao organizar uma prova convívio, designada por “II Corrida da Família – Três gerações em movimento”.

O evento, sem objectivos competitivos, consiste na realização de um percurso por grupos de três participantes, preferencialmente (não obrigatório), da mesma família e de duas ou três gerações diferentes. Sendo apenas obrigatório a família ter, na sua constituição, um(a) jovem de idade inferior a 16 anos, mas não inferior. 

A prova de 3 km terá início às 10h30, na Rua Fernando de Almeida (Rotunda dos Maninhos) e com meta no Estádio Municipal da Maia. As inscrições são gratuitas e limitadas a 200 equipas (600 participantes). A prova poderá ser feita em corrida ou em marcha. Não haverá classificações. 

O público em geral terá acesso à bancada central do Estádio Municipal da Maia. Haverá a oferta de brindes para todos os participantes e animação, com música, depois do final da prova. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site oficinal da prova.

conteúdos produzidos por Pressinform

Sugerir correcção
Comentar