Jornada dividida entre sábado e domingo

Três jogos em Lisboa e um derby nortenho fazem parte do cartaz da ronda 6 da Divisão de Honra

Foto
Joana Marques

Com dois jogos no sábado e outros tantos do domingo, a 6.ª jornada da Divisão de Honra será a reedição da ronda inaugural do campeonato, com os papéis de anfitriões e forasteiros invertidos. A jogarem em casa, Direito, CDUL e Belenenses são favoritos, enquanto em Arcos de Valdevez o CDUP parece partir em vantagem.

 

Com quatro jogos e quatro vitórias, o Direito volta a jogar em Monsanto, reencontrando um Técnico que na semana passada deu muito trabalho ao CDUL. A boa forma dos campeões nacionais, no entanto, deve fazer a diferença.

Foto

 

Depois de protagonizarem, no início de Outubro, no Campo da Guia, um duelo intenso e discutido até à “bola de jogo”, CDUL e Cascais estarão agora frente a frente no Estádio Universitário de Lisboa. Os lisboetas são favoritos, mas os cascalenses podem surpreender.

 

No domingo, no campo n.º 2 do Restelo, o Belenenses terá nova oportunidade para confirmar o bom início de época que está a fazer, mas terá um rival que já mostrou ter qualidade para bater-se bem com qualquer rival. Depois de um bom desempenho em Taveiro, onde quase bateu a Académica, o RC Lousã não pode ser menosprezado pelos “azuis”.

 

A ronda ficará concluída em Arcos de Valdevez. O CRAV é a única equipa que ainda não somou qualquer ponto e terá mais um teste muito complicado contra o CDUP. A balança, neste derby nortenho, pende para o lado dos portuenses.

Sugerir correcção
Comentar