Super grupo hip hop a caminho: Capicua, Valete, Emicida e Rael gravam juntos

Os quatro rappers juntam-se para criar uma ponte transatlântica entre Portugal e o Brasil. Álbum conjunto será editado no segundo semestre de 2016

Foto
Estamos muito curiosos com o que Capicua e os outros estão a gravar por estes dias DIOGO BAPTISTA

Nesta ponte transatlântica viajam rimas e viajam batidas. Do lado de cá, Capicua e Valete. Do lado de lá, Emicida e Rael. Quatro rappers, dois portugueses, dois brasileiros, e algo que está a nascer e que ouviremos no segundo semestre de 2016, quando for editado pela Sony Music o álbum que reúne o quarteto.

Emicida, hoje um dos rappers mais respeitados do Brasil, autor de, por exemplo, O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui, tem feito visitas regulares a Portugal. Rael da Rima, por sua vez, tornou-se conhecido enquanto membro dos Pentágono, banda hip hop de São Paulo, que abandonou em 2012 para iniciar uma carreira a solo de que resultaram álbuns como MP3 – Música Popular do 3º Mundo ou Ainda Bem Que Eu Segui As Pisadas do Meu Coração.

Neste momento, encontram-se ambos em estúdio com os nossos bem conhecidos Capicua e Valete, trabalhando com Fred Ferreira, Kassin e Nave, que assumem a produção do álbum em preparação. O que sairá da colaboração é, por agora, uma incógnita. Já a curiosidade perante o encontro entre estes quatro nomes pode ser facilmente definida e quantificável. Numa palavra: Muito – estamos muito curiosos com o que estará a ser gravado por estes dias.

Sugerir correcção
Comentar