Filipe Monte
Foto
Filipe Monte

RC Montemor destaca-se, São Miguel volta a empatar

O CR Évora alcançou a vitória mais expressiva da 4.ª jornada da I Divisão, RC Santarém mantém-se nos lugares de topo

Numa ronda ainda incompleta – o derby Sporting-Benfica foi adiado -, a 4.ª jornada da I Divisão não trouxe surpresas. RC Montemor, CR Évora e RC Santarém confirmaram o favoritismo e venceram, enquanto o CR São Miguel somou o segundo empate na prova.

 

No jogo que abriu a jornada registou-se o resultado mais desequilibrado, com o CR Évora a ultrapassar sem dificuldades o RC Caldas, por 66-7, com 10 ensaios marcados. A outra formação alentejana teve uma curta deslocação à Vila da Moita, onde cumpriu o objectivo: quatro ensaios marcados e ponto de bónus garantido (11-26).

PÚBLICO -
Foto

 

Em Santarém, assistiu-se a um duelo com sete ensaios, onde os “cavaleiros” confirmaram o bom início de época. A equipa de Santarém marcou quatro toques de meta, contra três dos sadinos, e garantiu a terceira vitória da época: 37-20.

 

O CR São Miguel ainda não ganhou, mas em metade dos jogos disputados também não perdeu. Após uma igualdade na segunda jornada no Campo do Gaio, os “buldogues” receberam no Inatel o CR Técnico, que estava ainda invicto, e voltaram a repartir os pontos: 18-18.