RC Montemor em destaque, Sporting e Benfica ganham

Vila da Moita e CR São Miguel empataram, o CR Técnico somou o segundo triunfo

Foto
Miguel Rodrigues

RC Montemor, CR Técnico e Benfica são as únicas equipas 100% vitoriosas depois de se cumprir a 2.ª jornada da I Divisão. O Sporting somou os primeiros pontos após derrotar em Lisboa o Caldas RC, enquanto Vila da Moita e CR São Miguel empataram.

 

O jogo de maior cartaz da ronda disputou-se em Évora e num duelo entre candidatos à subida, o RC Montemor levou a melhor. No derby alentejano, três ensaios para os montemorenses contra apenas um dos eborenses acabaram por fazer a diferença a favor dos forasteiros (17-5).

Foto

 

A par do RC Montemor, no topo da classificação, está o CR Técnico. Após venceram o Sporting no primeiro jogo, os “engenheiros” receberam o V. Setúbal e ganharam com uns equilibrados 13-10. No Campo do Gaio, registou-se a primeira igualdade da época: Vila da Moita e CR São Miguel empataram a 15 pontos.

 

Com mais soluções do que na jornada passada, o Sporting conseguiu vencer o primeiro jogo. No Estádio Universitário de Lisboa, “leões” e “pelicanos” equivaleram-se no número de ensaios (quatro), mas no final a vitória foi dos sportinguistas, que derrotaram o Caldas RC, por 27-20.

 

No Jamor, cinco penalidades chegaram para o Benfica somar o segundo triunfo. Num duelo entre equipas que ambicionam os lugares cimeiros, o RC Santarém marcou o único ensaio da partida e ofereceu uma excelente réplica, mas as “águias” acabaram por levar a melhor (15-11).

Sugerir correcção
Comentar