easyJet oferece bilhetes às melhores fotografias

Para celebrar o 20.º aniversário, a companhia aérea low cost vai oferecer cinco bilhetes duplos aos viajantes com as melhores fotografias tiradas em destinos europeus de férias. O passatempo #20AnosBemVividos decorre até 14 de Outubro

Foto
Renato Cruz Santos

É um avião que se vai cobrindo de fotografias e as cinco melhores vão mesmo dar voos aos seus protagonistas. O passatempo “20 Anos Bem Vividos” foi lançado esta segunda-feira e até 14 de Outubro vai dar uma viagem dupla por semana ao participante com a melhor fotografia.

Para concorrer há que escolher uma imagem tirada num local de férias na Europa visitado nos últimos 20 anos, fazer o upload da foto no site do passatempo ou publicá-la no Instagram, com as hashtags #20anosbemvividos e as referentes à localização e à data da fotografia, assim como a identificação da @easyjet (para participar através da rede social é ainda necessário seguir a conta da companhia aérea e continuar a segui-la “após terminar o período da promoção para poder ser contactado em privado no caso de ser vencedor”).

De acordo com os termos e condições do passatempo, as participações devem “mostrar a memória de uma viagem de uma forma divertida, interessante ou bonita, que desencadeará uma emoção positiva por parte do observador”, devem ser “nítidas” e com “uma qualidade razoável”. Cada participante pode inscrever até 50 fotografias via site ou Instagram.

A cada semana é apurada uma imagem vencedora, cujo autor irá receber dois voos de ida e volta com partida num aeroporto português à escolha (“para o vencedor e um acompanhante com mais de 18 anos”) e destino para qualquer cidade que a easyJet opere a partir desse aeroporto.

As viagens têm de ser usufruídas até 30 de Novembro de 2016 e reservadas até quatro semanas antes da data, sendo que os voos “ não podem ser efectuados durante os períodos de feriados portugueses e entre as datas de 15 de Dezembro a 4 de Janeiro, 15 de Julho a 31 de Agosto e estão sujeitos a disponibilidade”.

Para além do prémio principal, todas as fotografias participantes habilitam-se ainda a fazer parte da decoração exterior do avião comemorativo do 20.º aniversário da easyJet, que correrá os céus durante “18 meses”. Neste caso, lê-se nos termos e condições do passatempo que “o promotor não garante a notificação prévia de que a fotografia será apresentada num avião”.

Há ainda que ter em conta que, como é habitual neste tipo de promoções, ao participar, o autor da fotografia “dá permissão para que a mesma seja utilizada pelo promotor sem qualquer compensação durante dois anos após a data de encerramento para fins promocionais”, sendo que “os direitos de autor permanecerão do participante”.

Sugerir correcção
Comentar