PS lança outdoor digital com fotos de apoiantes e slogan "eu confio"

Foto
Costa esteve reunido com os autarcas do distrito de Viana do Castelo Nuno Ferreira Santos

O PS lançou esta terça-feira um outdoor digital em que os apoiantes dos socialistas são convidados a colocar a sua fotografia de perfil de facebook num puzzle que forma o slogan da campanha de António Costa "EuConfio".

Numa nota enviada à agência Lusa, a direcção do PS salienta que este outdoor digital está inserido no endereço da internet www.euconfio.pt e tem como principal objectivo político criar um movimento de cidadãos em todo o país que "dão a cara" em apoio do secretário-geral, António Costa.

Segundo o PS, após o envio da fotografia de perfil, os participantes poderão depois confirmar a sua presença no outdoor digital, colocando o respectivo endereço de email.

"Quando o correio eletrónico é colocado, é feito um zoom sobre a zona do cartaz onde pode ser localizada a sua fotografia. Cada fotografia de perfil preencherá um pixel do outdoor digital. À medida que os apoiantes forem aderindo, vai-se compondo a expressão euconfio", explica-se na nota dos socialistas.

Em termos políticos, o PS refere que candidatura de António Costa considera a mobilização das pessoas como essencial, "não apenas para o acto eleitoral, mas também para a recuperação do país".

Ainda numa explicação sobre os objectivos desta iniciativa, o PS destaca a importância de as pessoas serem convidadas "a dar a cara por quem dá a cara por eles e pela recuperação do país, pelo virar de página, pela defesa dos serviços públicos".

"Os portugueses são convidados a ser o rosto da confiança num futuro de desenvolvimento para o país", acrescenta-se na nota.

 

Sugerir correcção
Ler 1 comentários