“El Mago” reforça argentinos

Juan Martin Hernández assinou um contrato de dois anos com a equipa da Argentina que jogará no próximo ano no Super Rugby

Foto
DR

O abertura Juan Martin Hernández é o último grande reforço para a equipa argentina que em 2016 se vai estrear no Super Rugby. O experiente jogador, de 33 anos, assinou um contrato de dois anos com a federação da Argentina.

Prestes a jogar o terceiro Campeonato do Mundial com a camisola dos Pumas, “El Mago”, como é conhecido Hernández, conta no seu currículo com passagens por clubes como o Stade Français, Sharks, Racing 92 e RC Toulon, e vai agora regressar ao seu país para integrar a formação argentina que vai disputar a mais prestigiada competição de clubes do Hemisfério Sul.

Para além de Juan Martin Hernández e de Agustin Creevy, capitão dos Pumas, a equipa argentina que vai disputar o Super Rugby contará no seu plantel com a maioria dos jovens atletas que estão convocados por Daniel Hourcade para jogar no Mundial 2015.

Foto

Ao explicar a sua decisão de jogar o Super Rugby, Hernández garantiu que nem precisou de “pensar muito”. “Desde que a oferta chegou, que fiquei sem dúvidas. Tudo foi resolvido de forma muito rápida. Esta competição, que será nova para nós, ajudará a equipa a amadurecer e a ganhar confiança. Será excelente para ver até onde podem ir os jogadores argentinos”, afirmou o “10” dos Pumas.

Foto
Sugerir correcção
Comentar