Jorge Jesus e os SMS para os jogadores do Benfica: "Isso já não me interessa"

O treinador do Sporting não desmentiu o envio de mensagens a ex-jogadores seus antes do duelo da Supertaça, que os "leões" venceram.

Foto
Jorge Jesus irritou-se com os jornalistas Patrícia Melo Gouveia/AFP

O Sporting de Jorge Jesus vai jogar nesta sexta-feira com o Tondela, na partida que marca o início da temporada de 2015-16, mas foi o jogo entre os "leões" e o Benfica, relativo à Supertaça, que marcou a conferência de imprensa do treinador.

Tudo porque Jorge Jesus terá enviado uma série de mensagens a alguns jogadores do Benfica na semana que antecedeu a partida. Eliseu, Talisca e Jonas terão sido os alvos escolhidos pelo treinador que nesta quinta-feira, confrontado com a notícia avançada pelo jornal Correio da Manhã, nunca a negou.

Jesus não foi capaz de esconder a irritação que o assunto lhe provocava e chegou mesmo a ameaçar sair da sala de conferências de imprensa se os jornalistas continuassem a questioná-lo sobre o tema.

"Estou aqui para falar do jogo com o Tondela. Esse jogo [Supertaça] vai ficar na história do Sporting porque foi um título que ganhámos. Para mim esse jogo já não conta. Isso já não me interessa. O jogo que vocês estão a falar já acabou. O Sporting ganhou esse primeiro título", foi dizendo o técnico que nem sequer respondeu sobre se temia ser punido por aquele suposto comportamento.

Em relação ao jogo de Aveiro, casa emprestada do Tondela para acolher a sua estreia na I Liga, Jesus reconheceu existir alguma ansiedade. "Não há jogos fáceis no campeonato português. Vamos defrontar um adversário que ainda não conhecemos muito bem, mas confiamos nas nossas capacidades."

Sugerir correcção
Ler 8 comentários