Analógico Humano Digital

Depois de Berlim, no 180 Creative Camp esta exposição juntará os trabalhos de dez estúdios de design de Portugal e do Brasil

Foto

No 180 Creative Camp, a decorrer até 12 de Julho, em Abrantes, "mora" uma exposição de design inovadora em Portugal, que parte de uma parceria com a Shutterstock, criadora do conceito Analog Human Digital.

Em Portugal, esta exposição juntará os trabalhos de dez estúdios de design de Portugal e do Brasil, seleccionados pela sua inovação na área: os brasileiros Estudio PUM e Dmtr.org, e os portugueses R2 Design, Epiforma, Bolos Quentes, atelier d’alves, DSType Foundry, This is Pacifica, Silvadesigners e Non Verbal.

A presença de “Analog Human Digital” resulta de uma parceria entre o Canal180, produtor do evento, e a norte-americana Shutterstock, que há um ano inaugurou este conceito em Berlim com alguns dos melhores estúdios de design da Alemanha, como Studio Nand, Fons Hickmann M23 e Quintessenz, entre outros.

De entrada gratuita, a exposição “Analog Human Digital” poderá ser visitada no quARTel – Galeria Municipal de Abrantes, até 28 de Agosto.

Sugerir correcção
Comentar