Torne-se perito

Mais de 11.000kms corridos para ajudar doentes com esclerose múltipla

Grupo que corre e dá apoio aos doentes com esclerose múltipla, com a participação na Lisbon Eco Marathon, no dia 20 de Junho, ultrapassou os 11 mil km entre todos os que correram este ano com a camisola vermelha desta organização.

Foto

A EM’Força é uma junção entre o projecto I Will try to Fix You e a Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla, que, em conjunto, criaram uma equipa de corridas cujo objectivo é contribuir para apoiar os doentes com esclerose múltipla.

No início de Setembro de 2012, com a junção de objectivos, projectos e meios, surge esta equipa que realizou a sua apresentação ao público em Dezembro, nas corridas São Silvestre do Porto e de Lisboa, tendo na altura juntado mais de uma centena de corredores, realizando logo na apresentação mais de 1000Km com t-shirts da EM’Força.
 
O que pretendem é divulgar a esclerose múltipla, uma doença incapacitante que, de um dia para o outro, muda a vida de quem a tem, conseguindo dessa forma apoios e incentivos para ajudar a combater os efeitos negativos desta doença.

O próximo desafio é a Rock’n'Roll Maratona de Lisboa, a 18 de Outubro. 

Com o apoio do Maratona Clube de Portugal, a Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM) coloca à disposição dos seus atletas da equipa EM'Força cinco inscrições para cada uma das provas da Rock’n’Roll Maratona de Lisboa EDP. O valor de cada inscrição, que aqui servirá de donativo para a SPEM, será de 40 euros para a Maratona, 25 para a Meia Maratona e 10 euros para a Mini Maratona de 10 km. Inscrições via email: [email protected] 

Sugerir correcção