Divulgado trailer de Boulevard, o último filme de Robin Williams

O actor, falecido em 2014, interpreta um recém sexagenário cuja amizade com um prostituto de rua o leva a questionar o rumo que deu à sua vida. Tem estreia comercial a 10 de Julho, nos Estados Unidos

Foto
Boulevard é o quinto filme de Dito Montiel, antigo vocalista das bandas punk Major Conflict e Gutterboy DR

Boulevard é o último filme protagonizado por Robin Williams enquanto actor de corpo inteiro no ecrã, dado que quando da sua morte, em Agosto de 2014, aos 63 anos, também havia deixado a sua contribuição vocal na comédia sci-fi de Terry Jones Absolutely Anything, a estrear em 2016, onde dá voz ao cão Dennis. Estreado no Festival de Tribeca quatro meses antes da morte de Williams, e com lançamento comercial nos Estados Unidos para dia 10 de Julho (chega a Portugal no mês seguinte), Boulevard teve agora revelado o seu primeiro trailer.

No filme, Robin Williams interpreta um recém sexagenário, gerente bancário, em luta consigo próprio, fruto de um emprego pouco recompensador e de um casamento de fachada. O encontro fortuito com um prostituto de rua, com quem inicia uma amizade, alterará a sua vida e irá levá-lo a questionar o rumo que ela tomou.

Realizado por Dito Montiel, o quinto filme da carreira do outrora vocalista das bandas nova-iorquinas de punk hardcore Major Conflict e Gutterboy foi comparado na Variety a O Bom Rebelde ou a Câmara Indiscreta, filmes protagonizados pelo actor em 1997 e 2002. Williams contracena com Bob Odenkirk e Kathy Baker.

Sugerir correcção
Comentar