Pumas fizeram os All Blacks sofrer

Os favoritos voltaram a ganhar na segunda jornada do Campeonato do Mundo de sub-20 que se está a disputar em Itália

Segunda jornada do Campeonato do Mundo de sub-20, segunda ronda sem qualquer surpresa, mas desta vez a Nova Zelândia teve que suar bastante para conseguir manter-se invencível frente a uma Argentina que voltou a perder por menos de quatro pontos. A bicampeã Inglaterra mostrou competência e consistência.

No Grupo A, França e Inglaterra vão discutir na última jornada o primeiro lugar depois de baterem o Japão e o País de Gales, respectivamente. Os franceses acabaram por sentir mais dificuldades contra os nipónicos do que o 47-7 final reflecte, enquanto ingleses e galeses protagonizaram um embate interessante e bem disputado, com os detentores do título a justificaram a vitória, por 30-16.

Os Baby Boks somaram a segunda vitória tranquila. Depois de derrotar no primeiro jogo a anfitriã Itália, a África do Sul não sentiu grandes dificuldades contra Samoa: 40-8. Na derradeira ronda os sul-africanos discutem com a Austrália a liderança no Grupo B, depois de os australianos venceram os italianos, por 31-15.

Foto

Finalmente, no Grupo C, a luta por um lugar na meia-final será entre a Nova Zelândia e a Irlanda. Os irlandeses voltaram a ganhar sem bónus ofensivo (24-20 contra a Escócia), enquanto os All Blacks apanharam um susto frente à combativa Argentina: 32-29.

Sugerir correcção
Comentar