Galiza XV e CR São Miguel estreiam Challenge Cup

A equipa de seniores da Escolinha de Rugby da Galiza convidou neste ano os “buldogues” para um evento que contará ainda com torneios juvenis

Foto
ER Galiza

A Escolinha de Rugby da Galiza, numa organização conjunta com o St. Julian's Rugby, organizará neste sábado, pela quinta vez, um jogo entre uma equipa sénior do clube, denominada de Galiza XV, com um formação convidada, que pela segunda ocasião será o CR São Miguel. A competição será, a partir deste ano, baptizada de Challenge Cup.

Com a novidade de passar a contar com torneios juvenis entre as duas equipas nos escalões sub-8 a sub-16, o evento terá um duelo entre os dois clubes em seniores, a partir das 16h00, apitado por Filipa Jales. A equipa Galiza XV, formada por jogadores ligados directamente à Escolinha de Rugby da Galiza e por atletas convidados, será treinada por Martim Aguiar, técnico do Direito.

A competição acontecerá no colégio St. Julians, em Carcavelos, e a organização espera que se repita o “grande ambiente de festa” dos anos anteriores.

Foto
Sugerir correcção
Comentar