Yuriko Nakao/ Reuters
Foto
Yuriko Nakao/ Reuters

Instituto Nacional de Estatística recruta técnicos superiores

Interessados podem enviar candidatura até 8 de Junho. Há 20 vagas por preencher

O Instituto Nacional de Estatística (INE) abriu um concurso para a contratação de 20 técnicos superiores. Os candidatos podem ser provenientes das áreas de Matemática, Matemática Aplicada à Economia e Gestão (ou equivalente), Estatística, Economia, Gestão de Empresas, Engenharia do Ambiente, Sociologia, Psicologia Social e das Organizações, Informática, Sistemas de Informação, Robótica, Electrónica, Electrotecnia e Comunicações.

Para te candidatares a uma vaga, deves ter uma licenciatura numa das áreas referidas, ter nacionalidade portuguesa e dominar o inglês (falado e escrito) e informática na óptica do utilizador.

Os candidatos devem ter nacionalidade portuguesa e entre os requisitos estão ainda a capacidade de trabalhar por objectivos, bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação, entre outras.

Os postos de trabalho a preencher vão lidar directamente com: Contas Nacionais, Metodologia Estatística, Estatísticas Económicas e Ambientais, Estatísticas Demográficas, Sociais e Sociedade da Informação, Recolha de Informação, Informática e Infraestruturas Informacionais e Tecnológicas.

As vagas são para Lisboa e as candidaturas, que podem ser feitas online, estão abertas até 8 de Junho.

Sugerir correcção