Centenas de alunos esperados em encontro-festa no Porto

O Sport Rugby promove nesta sexta-feira o "Tag rugby, Valorizar os Valores by EDP Gás" no Parque da Cidade da cidade portuense

Foto
DR

O campo de jogos do Parque da Cidade do Porto recebe nesta sexta-feira o encontro-festa "Tag rugby, Valorizar os Valores by EDP Gás", evento que irá reunir alunos de turmas do 4.º ano das escolas portuenses. A organização pretende com este projecto “chamar a atenção dos jovens para os valores no desporto.”

Promovido pelo Sport Rugby, o "Tag rugby, Valorizar os Valores by EDP Gás" conta com o apoio do Departamento de Educação da Câmara Municipal do Porto, da Porto Lazer, da Federação Portuguesa de Rugby, da Associação de Rugby do Norte e ainda da EDP Gás.

No encontro-festa são esperados centenas de alunos do 4.º ano das escolas do Porto e a organização tem como objectivo com este projecto “chamar a atenção dos jovens para os valores no desporto, no sentido de adquirirem uma atitude desportiva na qual o respeito, o fair play, o espírito de equipa e o ‘aceitar as diferenças’ estejam sempre presentes”.

Foto

Com “diversas animações e muito fair play”, o evento será aberto à população infantil e o início do torneio está previsto para as 14h00.

Foto
Sugerir correcção
Comentar