Paris é mais uma novidade no Circuito Mundial

O Stade Jean Bouin, casa do Stade Français, será um dos palcos da competição na temporada 2015-16

Foto
DR

A World Rugby anunciou nesta sexta-feira que o Circuito Mundial de sevens também passará por Paris, em 2015-16. A etapa será disputada no Stade Jean Bouin, casa do Stade Français que tem capacidade para 20 mil pessoas e fica paredes meias com o Parque dos Principes.

Aos poucos o puzzle vai-se construindo e vão se ficando a conhecer os nomes das cidades que vão receber as 10 etapas do Circuito Mundial 2015-16. Para além de Paris, na próxima época a competição terá também como novidade a realização do torneio em Vancouver, Sydney, Cidade do Cabo e Malásia. Se Sydney e Cidade do Cabo vão ocupar os lugares de Gold Coast e Port Elisabeth, respectivamente, fica por saber qual a etapa que cederá o seu lugar à entrada das rondas em França, Canadá e Malásia.

Reagindo ao anúncio da entrada de Paris no Circuito Mundial, Bernard Lapasset, presidente da World Rugby, disse não ter “dúvidas de que o Paris Sevens inspirará novas audiências e participantes”. “Paris é um dos maiores destinos turísticos mundiais e tem o desporto no seu coração”, acrescentou.

Foto
Sugerir correcção
Comentar