Sportlyzer, o software multitarefa para clubes desportivos

A plataforma on-line chegou a Portugal para auxiliar associações com perspectivas de desenvolvimento desportivo a longo prazo.

Foto

A Sportlyzer é uma empresa estoniana que se dedica ao desenvolvimento de produtos tecnológicos na área desportiva. O seu sistema foi disponibilizado aos clubes portugueses no decurso da passada semana. Trata-se de uma plataforma on-line que permite aos clubes desportivos gerir de forma mais eficiente os seus recursos, economizando tempo nas tarefas diárias, as quais passam assim a estar centralizadas num único local e em língua portuguesa.

“Nós em Portugal adoramos praticar desporto,“ disse Fernando Carmo, o Manager da Sportlyzer em Portugal. “Contudo, a minha experiência tem-me demonstrado que os clubes desperdiçam demasiado do seu tempo com processos administrativos. Este novo ambiente de trabalho ajudá-los-á a estarem mais focados na prática desportiva em vez de o fazer com questões burocráticas.”

A plataforma Sportlyzer permite aos clubes efetuar a gestão dos seus membros, calendarizar as suas atividades, enviar faturas, e-mails, SMS e, até mesmo, efetuar a análise do treino num só local. Trata-se uma nova solução que beneficiará um potencial de 10.000 clubes desportivos em Portugal.

“Muitos clubes possuem centenas de membros mas, em muitos deles o trabalho continua a ser feito em papel”, afirmou Fernando Carmo, também ele treinador e atleta amador. "Desperdiçamos imensos recursos com os processos administrativos e, muitas vezes temos de construir as nossas próprias ferramentas o que nos consome tempo e nem sempre é eficaz. Mas, julgo que, a partir de agora, com a disponibilização do Sportlyzer, teremos melhores condições de organização.”

O Sportlyzer oferece um pacote básico gratuito para todos clubes e um conjunto de aplicações Premium para quem pretenda funcionalidades mais evoluídas. 

Acerca da Sportlyzer

A Sportlyzer é uma empresa tecnológica desportiva que ambiciona reduzir os custos administrativos nos pequenos clubes desportivos, potenciando assim a atividade dos seus treinadores naquilo que realmente importa: treinar. Oferece assim uma plataforma completa, que combina as características de um software de gestão com as funções de treino desportivo. Atualmente a Sportlyzer tem clientes em mais de 20 países e 25 diferentes modalidades, desde seleções nacionais a simples programas sociais para crianças desfavorecidas. 

 

Sugerir correcção
Comentar