Ensaio de António Duarte eleito o melhor das meias-finais

A jogada finalizada pelo jogador de Agronomia foi a mais votada pelos leitores do P3 Râguebi e é a segunda apurada para a eleição de melhor dos play-off

Com 29 dos 38 votos validados, o ensaio de António Duarte, na partida entre Agronomia e o CDUL, a contar para as meias-finais da Divisão de Honra, foi eleita pelos leitores do P3 Râguebi como o melhor da ronda.

 

A jogada concluída pelo terceira-linha dos “agrónomos” reuniu 76,3% das preferências, tendo recolhido 29 votos. No segundo lugar, ficou o ensaio de Nuno Sousa Guedes, do Direito, ficando Gonçalo Foro, do CDUL, no terceiro posto.

Foto

 

Foto
Rua Pedro Homem de Melo, 280, 4150-598, Porto

A eleição do melhor ensaio da jornada resulta de uma parceria entre o P3 Râguebi e a Review Sports, sendo que no final do campeonato será colocado à votação o melhor ensaio da 1.ª volta, o melhor da 2.ª volta e o melhor do play-off, para definir qual é o melhor da Divisão de Honra 2014-15.

 

O jogador que for distinguido pelo P3 Râguebi como o autor do melhor ensaio da prova, receberá um conjunto composto por boxer e t-shirt da marca Armani, oferta da loja de roupa Cetim Aviz, situada no Porto.

 

Apoio:

Loja Cetim

Aviz Rua Pedro Homem de Melo, 280

4150-598, Porto

Contacto: 220 990 762

 

Sugerir correcção
Comentar