Os autocolantes já eram. Chegaram os “legos” para o MacBook

As capas dos MacBooks já podem ser decoradas de forma interactiva. Com a Brik Case podes construir o que quiseres — a imaginação é o limite. A ideia está à procura de financiamento até este sábado

Foto
DR

Brik Case chegou para te entreteres com o teu computador e fazer com que os teus níveis de produtividade desçam. Na realidade, estas peças foram criadas para que possas brincar com o capa do teu MacBook e as possibilidades são infinitas.

Estamos a falar de um projecto que põe à prova a tua imaginação. Que coisas é que já imaginaste construir na capa do teu computador? Provavelmente nenhumas, até porque essa hipótese não existia. Contudo, com a Brik Case podes ter uma capa com a estrutura necessária para construires o que quiseres. Só precisas das peças e de algumas ideias. 

O único limite parece ser o tamanho do computador que não permite que cries um quadro criativo demasiado grande e podes, ainda, criar os teus próprios “tijolos”. Para além da originalidade, esta novidade também pode ser usada de forma funcional, já que permite guardar papéis ou "pens".

Foto

Ainda assim, nem todos os computadores podem usufruir desta novidade: serve para o MacBook Pro ou o MacBook Airmanufactured de 2013 em diante e custam 35 dólares; inclui um saco de “tijolos” que podem ficar no computador mesmo quando é guardado. Apesar de não serem legos, as peças das marcas Mega Blok, Kre-O, Kazi e Lego podem ser usadas.

Foto

No entanto, se quiseres fazer parte deste universo imaginativo, tens de ser rápido — o prazo para chegarem ao objectivo dos 30 mil dólares acaba este sábado. Depois de terem os fundos necessários, podem começar a vender para fora a partir de Agosto.

Foto
Sugerir correcção
Comentar