DR
Foto
DR

Os autocolantes já eram. Chegaram os “legos” para o MacBook

As capas dos MacBooks já podem ser decoradas de forma interactiva. Com a Brik Case podes construir o que quiseres — a imaginação é o limite. A ideia está à procura de financiamento até este sábado

Brik Case chegou para te entreteres com o teu computador e fazer com que os teus níveis de produtividade desçam. Na realidade, estas peças foram criadas para que possas brincar com o capa do teu MacBook e as possibilidades são infinitas.

Estamos a falar de um projecto que põe à prova a tua imaginação. Que coisas é que já imaginaste construir na capa do teu computador? Provavelmente nenhumas, até porque essa hipótese não existia. Contudo, com a Brik Case podes ter uma capa com a estrutura necessária para construires o que quiseres. Só precisas das peças e de algumas ideias. 

O único limite parece ser o tamanho do computador que não permite que cries um quadro criativo demasiado grande e podes, ainda, criar os teus próprios “tijolos”. Para além da originalidade, esta novidade também pode ser usada de forma funcional, já que permite guardar papéis ou "pens".

PÚBLICO -
Foto

Ainda assim, nem todos os computadores podem usufruir desta novidade: serve para o MacBook Pro ou o MacBook Airmanufactured de 2013 em diante e custam 35 dólares; inclui um saco de “tijolos” que podem ficar no computador mesmo quando é guardado. Apesar de não serem legos, as peças das marcas Mega Blok, Kre-O, Kazi e Lego podem ser usadas.

PÚBLICO -
Foto

No entanto, se quiseres fazer parte deste universo imaginativo, tens de ser rápido — o prazo para chegarem ao objectivo dos 30 mil dólares acaba este sábado. Depois de terem os fundos necessários, podem começar a vender para fora a partir de Agosto.

PÚBLICO -
Foto