Jogo Bayern-FC Porto visto por 2,5 milhões de espectadores na TVI

Foto

O jogo entre o Bayern de Munique e o Futebol Clube do Porto foi visto na terça-feira à noite na TVI por uma média de 2,58 milhões de espectadores. Foi o programa de televisão mais visto desde o início do ano.

O jogo teve uma quota de audiência de 52,8% - do total de espectadores de TV, quase 53 em cada 100 estavam a ver o jogo -, e o target masculino foi de 62,5%

Segundo os dados da GfK, a TVI chegou, na média do dia, a uma quota de 31% de audiência, e no horário nobre atingiu os 39,8%. As audiências do encontro transmitido entre as 19h40 e as 21h25, que os portistas acabaram por perder por 6-1, deram uma grande contribuição para o canal de Queluz conseguir o seu melhor resultado do ano no horário nobre e no total do dia.

Para os resultados também ajudou a audiência da novela A Única Mulher, transmitida logo a seguir ao jogo, que foi seguida, em média, por 1,5 milhões de pessoas, com uma quota de audiência de 30,4%.

Já na primeira mão desta eliminatória da Liga dos Campeões, no passado dia 15, o jogo entre o FC Porto e o Bayern de Munique realizado no estádio do Dragão (que os portistas venceram por 3-1) fez com que a TVI obtivesse o melhor resultado do ano até então. O encontro teve uma audiência média de 2,357 milhões de espectadores, equivalendo a uma quota de audiência de 49,3%.

Sugerir correcção
Comentar