Nike+ Running agora disponível nos relógios de desporto

Garmin, TomTom, Wahoo Fitness e Netpulse podem agora ser sincronizados com a plataforma Nike+.

Foto

A Nike anunciou recentemente que a sua aplicação Nike+ Running está disponível em mais dispositivos para fazer exercícios e unir pessoas que partilham o mesmo gosto pela prática do desporto.

Marcas de gadgets, incluindo Garmin, TomTom, Wahoo Fitness e Netpulse permitem agora uma maior interacção entre os utilizadores da comunidade do Nike+, passando estes a não estarem tão limitados quando se trata da escolha do aparelho.

A Nike considera vantajoso a união entre todos os utilizadores de diferentes dispositivos em uma única comunidade, e informa que as apps que possuem sensores para acompanhar a frequência cardíaca (ex: Wahoo Fitness), deverão ser capazes de se conectar com o Nike+ Running em um smartphone.

"Quer se trate da primeira ou da mais rápida corrida de um atleta, a Nike+ existe para inspirar e informar de forma a motivar todos os que correm. Em conjunto com os melhores parceiros, podemos agora disponibilizar essas experiências a ainda mais adeptos de running, independentemente do local onde correm ou do equipamento que escolhem", diz Adam Roth, VP da Nike Global Running Brand Marketing. "Estas parcerias são pensadas para quem corre, proporcionando maiores benefícios aos membros do Nike+ Running."

Os corredores podem agora conectar os seus smarthones e relógios de fitness à aplicação da Nike para medir os treinos/corridas, receber notificações, aceder a playlists e a mapas dos percursos, tudo isto na rua ou no ginásio, durante e após o treino.

A versão actualizada da aplicação Nike+ Running já está disponível para download e é compatível com iOS e Android. 

 

Sugerir correcção
Comentar