Joana Marques
Foto
Joana Marques

RC Lousã e CR Évora são intocáveis?

Os dois primeiros classificados da Fase Regular recebem o RC Santarém e o Benfica nas meias-finais da I Divisão

Ao longo das 18 jornadas da Fase Regular, o RC Lousã somou por vitórias os jogos disputados, enquanto o CR Évora apenas não ganhou quando defrontou a equipa beirã. Neste sábado, nas meias-finais da I Divisão, os lousanenses recebem o RC Santarém, enquanto os alentejanos serão anfitriões do Benfica. Vão conseguir  “cavaleiros” e “águias” provocar uma surpresa?

O Estádio José Redondo será o palco de onde sairá o primeiro finalista. Na Lousã, a super equipa beirã tem do seu lado 99% do favoritismo, mas perante um RC Santarém sem nada a perder e que foi a grande surpresa da época, a formação do distrito de Coimbra não pode facilitar, num duelo que terá o seu pontapé de saída às 15h30 e onde se espera casa cheia.

A segunda equipa que marcará presença no jogo decisivo será conhecida ao final da tarde. Às 17h00, no Campo José Eduardo Abreu, CR Évora e Benfica começam a medir forças num encontro onde a equipa da casa tem ligeiro favoritismo. Experientes, os “encarnados” estiveram quase a vencer na Fase Regular na Lousã e em Évora e, num dia de inspiração, podem surpreender os alentejanos.

PÚBLICO -
Foto
PÚBLICO -
Foto