Pedro Bettencourt e José Lima no grupo dos sevens

Os atletas que alinham em França foram convocados para os treinos de preparação para as últimas etapa do Circuito Mundial

Foto
Luís Cabelo

Pedro Bettencourt e José Lima fazem parte da lista de 25 jogadores convocados para os treinos de preparação para as etapas de Glasgow e Londres, que vão encerrar a temporada 2014-15 do Circuito Mundial de sevens. Gonçalo Foro, Francisco Pinto Magalhães e Nuno Penha e Costa estão igualmente nos eleitos.

No lote de 25 convocados, a chamada de Pedro Bettencourt e José Lima são a grande novidade, num grupo do qual fazem parte mais quatro atletas que estiveram em Fevereiro e Março a competir na selecção de XV: Gonçalo Foro, Francisco Pinto Magalhães, Nuno Penha e Costa e Francisco Sousa, sendo que o capitão do Cascais já foi utilizado na última etapa.

Para além dos nomes habituais (Pedro Leal, Adérito Esteves, Diogo Miranda e Carl Murray, por exemplo), fazem parte do grupo jovens como Bernardo Canas, Francisco Vieira e Tiago Fernandes, e ainda Martim Bettencourt, que se lesionou na primeira jornada da Divisão de Honra.

Foto

A próxima etapa do Circuito Mundial realiza-se a 9 e 10 de Maio, em Glasgow, e Portugal vai defrontar Fiji, Escócia e País de Gales na fase de grupos.

Sugerir correcção
Comentar