Jogo completo: RC Santarém-Sporting

O P3 Râguebi disponibiliza na íntegra o confronto dos quartos-de-final da I Divisão, entre “cavaleiros” e “leões”

Devido aos problemas técnicos que no passado domingo apenas permitiram a transmissão dos últimos 30 minutos do RC Santarém-Sporting, o P3 Râguebi disponibiliza na íntegra o vídeo da partida, que garantiu aos “cavaleiros” o apuramento para as meias-finais da I Divisão.

O duelo, realizado no Campo da Escola Prática de Cavalaria, foi dominado pelos escalabitanos, que chegaram ao intervalo a ganhar por 16-3 – Martim Neves foi o autor do único ensaio dos primeiros 40 minutos.

Na segunda parte, o RC Santarém precisou de apenas 20 segundos para aumentar para 21-3, e apesar da boa reacção do Sporting, que dominou territorialmente e chegou a ameaçar após fazer ensaio (21-10), a equipa da casa soube defender-se e aproveitou bem todas as investidas à área de 22 metros leonina para marcar mais dois ensaios e fixar o marcador final num exagerado, mas justo triunfo dos “cavaleiros”, por 35-10.

Foto

O RC Santarém vai agora deslocar-se à Lousã, onde no próximo sábado discute com os lousanenses o acesso à final da I Divisão.

Foto
Foto
Sugerir correcção
Comentar