Já podes escrever num Moleskine do Batman

A edição limitada de cadernos foi lançada pela Moleskine em colaboração com a Warner Bros. Existem cinco capas diferentes

Fotogaleria
DR
Fotogaleria
DR

O Batman voltou para estimular a criatividade dos fãs do ícone de banda desenhada. Agora, pode ser visto em capas de cadernos Moleskine desenhadas por Mike Mignola e Frank Miller. 

Como tributo aos filmes “Dark Knight” e para inspirar a escrita dos fãs mais velhos e mais novos da personagem, cinco cadernos foram criados; quatro deles têm pequenos detalhes em metal, ilustrações da cidade de Gotham e, até, adesivos temáticos.

Já o quinto caderno, é mais especial: tem ilustrações originais do livro “The Dark Knight Returns” na capa e nas folhas e só se encontra disponível em algumas lojas. Os restantes cadernos, em versão bolso, custam 18,95 dólares e os maiores 24 dólares.

Para celebrar o lançamento destas edições, a Moleskine criou um filme de 60 segundos com uma história que envolve o Batman e é contada através das folhas dos cadernos. Para já, fica a recomendação para os possíveis clientes: podem desenhar o fato do Batman ou até um novo “batsignal”.

Sugerir correcção
Comentar