Antevisão do Técnico-Agronomia

O Campo das Olaias vai receber um duelo entre duas das equipas em melhor forma na Divisão de Honra

Foto
Aguinaldo C. Vera-Cruz

Há uma semana, Agronomia deu uma preciosa ajuda ao Técnico ao bater na Tapada da Ajuda o Cascais. Neste domingo, “engenheiros” e “agrónomos” vão defrontar-se e a equipa da casa necessita de ganhar para segurar o último lugar do pódio na Fase Regular da Divisão de Honra. No entanto, os forasteiros, sem pressão, podem provocar uma surpresa e ainda ambicionam o quarto lugar, que lhe poderia dar os quartos-de-final em casa.

Após um fim-de-semana de folga, o Técnico está de regresso ao campeonato com um duelo frente a uns “agrónomos” que têm dado muito boa conta de si nesta recta final de campeonato. Ciente das dificuldades que vai enfrentar, Pedro Lucas, líder da equipa da zona Oriental de Lisboa, elogia um adversário “fortíssimo”, “principalmente nos avançados” que será “difícil superar” para o Técnico.

Sem Bruno Rocha e Duarte Marques, convocados para a selecção de XV, Pedro Lucas assume que o seu conjunto terá que “ganhar os jogos que faltam” e que só “com muita concentração e esforço é que conseguirá superar a Agronomia”.

Foto

Vindo de uma valorosa vitória em casa frente ao Cascais, Agronomia apresenta-se forte neste fim de Fase Regular e terá que ter sido em conta pela concorrência nesta fase final da prova. Após “um dos melhores jogos deste ano” da sua equipa, João Moura, treinador dos “agrónomos”, refere que sendo “matematicamente possível”, ainda “sonha em chegar ao quarto lugar”.

Foto

À espera de um jogo difícil nas Olaias, o treinador algarvio sublinha que do outro lado estará “uma equipa bem organizada, forte e com bons jogadores”.

Foto
Sugerir correcção
Comentar