Antevisão do CDUL-CRAV

Com os objectivos para a Fase Regular já cumpridos, lisboetas e minhotos defrontam-se num encontro sem pressão para ambos os lados

Foto
FotoBeleza

O CDUL chega à penúltima jornada da Fase Regular da Divisão de Honra invicto e ainda a saborear uma saborosa vitória em Monsanto, frente ao Direito, que deixou os campeões nacionais com o primeiro lugar na mão. Por sua vez, os minhotos cumprem a sua última deslocação da época, depois de no passado fim-de-semana praticamente garantirem a manutenção com uma importante vitória sobre o CDUP.

Com cautela, Damian Steele, treinador dos “universitários” adverte após a vitória frente ao Direito na última jornada que “com as finais à porta” a sua equipa tem “que se focar em cada jogo e não relaxar”. O australiano prossegue, referindo: “Não queremos ter uma semana em que tudo corre bem e outra em que tudo sai mal”.

Para tal, Steele aponta que o caminho a seguir é “continuar a melhorar e ir corrigindo os erros”. Depois de uma prestação, apesar do triunfo, “pobre” em Arcos de Valdevez na primeira volta, o técnico do CDUL sublinha que para este confronto “não há desculpas para uma fraca performance” e o objectivo passa por “tentar errar o menos possível para na Fase Final a equipa estar a 100%”.

Foto

Com uma segunda volta de muito bom nível, o CRAV quase que garantiu a manutenção e encontra-se, nesta fase final da época, a um ponto da Académica. Com triunfos em casa contra os “estudantes”, Agronomia e CDUP, o representante minhoto na Divisão de Honra cumpriu o objectivo de “dignificar a camisola”.

Foto

Na última deslocação da época, Nuno Vaz, treinador dos arcuenses, refere que “muitas serão as dificuldades” que o seu conjunto irá enfrentar, entre elas o facto de “muitos jogadores estarem lesionados”, fazendo com que o próprio técnico do CRAV reconheça “problemas em formar uma equipa para ir a Lisboa”.

Foto

Porém, num espírito militante que lhe tem que ser reconhecido, Nuno Vaz refere que o seu grupo “tudo fará para ser digno, como até agora foi” mas com noção que o adversário que se segue “não vai ser fácil”, termina.

Acompanhe as últimas notícias da Divisão de Honra na página do Facebook da Review Sports.

Sugerir correcção
Comentar