TAP celebra aniversário com campanha de voos

Este sábado a TAP faz 70 anos e há campanha para festejar: muitos destinos na Europa e Marrocos entre 39 e 79 euros por voo e mais rotas pelo mundo em promoção. Reservas de 12 a 15 de Março, viagens ano fora excepto no Verão.

Foto
Paulo Whitaker/Reuters

"Aqui há festa" é o slogan da nova campanha da TAP, lançada esta quarta-feira no âmbito das comemorações dos 70 anos da fundação da empresa, a 14 de Março. A promoção, que abrange voos entre 5 de Maio (ou 7 de Abril no caso dos voos de longa duração) e 10 de Dezembro (excepto de 16 de Junho a 20 de Setembro), inclui rotas com partida de Lisboa e algumas também do Porto.

Pela Europa, o preço mais baixo começa em 39 euros por trajecto, o preço para duas rotas espanholas, Madrid e Barcelona (a capital a partir de Lisboa ou Porto, Catalunha à partida do Porto). Por mais 10 euros é possível voar para os Açores (Terceira e Ponta Delgada) desde Lisboa, para Paris e outros destinos na França e Suíça (Genebra).

A Alemanha (Hamburgo e Dusseldorf) ou a Itália (Roma e Milão) estão disponíveis desde 59 euros, assim como vários destinos espanhóis ou até Marrocos (Casablanca e Marraquexe). Moscovo, Varsóvia, Praga e Budapeste fecham a lista com preços desde 79 euros.

Na campanha, as rotas que permitem partida do Porto com preço promocional, além de Madrid ou Barcelona, são ainda Paris, Genebra, Roma, Milão e Luxemburgo (59 euros).

Segundo informa a companhia, a "tarifa aplicada nesta promoção é dobrável para viagens de ida-e-volta", sendo que o "preço final dependerá das taxas aeroportuárias, que variam consoante o aeroporto de regresso".

A campanha inclui ainda uma segunda promoção com os voos de longa duração, sendo que neste caso é anunciado o preço de ida-e-volta e a lista apenas inclui dois destinos com partida do Porto (Nova Iorque e Rio). Cabo Verde destaca-se na lista como o destino mais económico: Sal, São Vicente ou Praia desde 309 euros. Mas também não faltam propostas no Brasil a 549 (Salvador) ou 649 euros (Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro) - por mais 50 euros, encontram-se Recife, Natal, Belém e Manaus. Nos EUA, Nova Iorque e Miami são anunciados a 549 euros. A lista inclui ainda Bogotá e Cidade do Panamá por 649 euros.

Sugerir correcção
Comentar